top of page
clube de desenho_logo.png

sobre o clube

Há quanto tempo você não faz algo novo?

Esse clube é uma oportunidade para você se permitir experimentar.

Também é um momento de desconexão digital e conexão humana.

A cada encontro, uma proposta de desenho que traz poesia e estimula sua criatividade.

Sem julgamento, sem cobrança, sem "certo" ou "errado".

como vai ser?

  • encontros presenciais

  • 1 vez por mês

  • uma nova proposta a cada encontro

  • não precisa saber desenhar

encontro 1 - 15 de agosto

tema: infância

brincando com ponto, linha e plano

técnica: lápis grafite e giz pastel

encontro 2 - 19 de setembro

tema: adolescência

desenho disruptivo, fragmentos

técnica: guache, pincel invertido e colagem

encontro 3 - 17 de outubro

tema: adultez

desenhando sua floresta interior

técnica: aquarela e lápis de cor

encontro 4 - 14 de novembro

tema: velhice

autorretrato do futuro - linhas de expressão

técnica: papel cartão e carimbeira

encontro 5 - 05 de dezembro

tema: legado

desenho-desejo-poético pra quem fica

técnica: conta-gotas, graveto e nanquim

Local

Livraria NoveSete

Rua França Pinto, 97 - Vila Mariana,

São Paulo

Dia / horário

Sábado - das 10:30h às 12:30h

Investimento

1000,00 - 5 encontros (via pix ou via link para cartão de crédito parcelado com taxas)

ou 250,00 - encontro avulso (via pix)

(material incluso)

apenas 10 vagas

público-alvo

pessoas acima de 16 anos com interesse em arte e poesia

inscrições / dúvidas

por email - camilacarrossine@hotmail.com

ou via DM no instagram @camilacarrossine

  • Instagram
  • Behance
bottom of page